segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como Lutar


Dicas X1 GT




Como ser bom no X1 - GT  : 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_QWVR439snE
(Veja o vídeo)

Esse video mostra a técnica q eu uso nos X1
eu chamo ela de: "BATE E SAI"

porque se vcs repararem, eu quase nunca fico parado( só qnd to batendo)
e isso dificulta o adversário te acertar,
e ajuda a vc tirar mais vida dele.

Se vcs perceberem tbm, as vezes eu derrubo ele e eu saio. ( pq?)
porque se vcs repararem bem, tem vezes q eu faço isso até tira vida do oponente. ai sim eu começo a bater.( qnd a vida cai)
qnd a vida PARA de cair eu repito o mesmo processo.( " Bate e sai" ) até a vida voltar a cair denovo.

______________________

e outra, qnd o adversário te acertar, faça tudo para sair... pule, corra, use comandos (/rollfall, /pular, etc.). mais não deixa ele te bater.

NUNCA ENTRE EM BOLINHOS
pois assim vc acaba morrendo mais rápido e/ou matando um aliado.


Espero q isso ajude vc nos X1

Obrigado.


NÃO ATRAPALHE X1 DE SEU AMIGO.

NÃO VÁ MUITO AFOITO PRA CIMA DO ADVERSÁRIO, PROCURE AS COSTAS DELE!

EVITE FICAR PARADO.


vídeo exclusivo TUP - GT
não passe a ninguem q não for TUP GT




todos os direitos reservados.
 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário